1. Trocas e Devoluções
1.1 O cliente poderá solicitar a devolução ou troca do produto adquirido em nossa loja online em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), artigo 49.
1.2 Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os acessórios, embalagem original e nota fiscal.
1.3 O produto a ser devolvido ou trocado não pode apresentar sinais de uso. Caso o produto esteja danificado ou utilizado, a solicitação não será aceita.
2. Procedimento para Trocas e Devoluções
2.1 O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, informando o motivo da solicitação de troca ou devolução. O atendimento será feito via WhatsApp, e-mail ou telefone.
2.2 Se o produto estiver em condições adequadas para devolução, o valor pago será reembolsado no mesmo meio de pagamento utilizado para a compra, conforme a escolha do cliente.
2.3 Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será convertido em crédito para uma nova compra em nossa loja online. O prazo de validade do crédito será de 30 dias, e o cliente será notificado por e-mail quando o crédito estiver disponível.
2.4 O cliente será responsável pelo custo do envio de devolução caso não seja um erro da nossa parte (produto com defeito ou divergente do pedido).
3. Processamento de Trocas e Devoluções
3.1 O prazo para a análise do produto devolvido ou trocado é de até 7 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque. Após a verificação, o cliente será informado sobre a conclusão da solicitação.
3.2 O reembolso será processado no mesmo meio de pagamento utilizado pela compra, podendo levar até 30 dias úteis dependendo da operadora de pagamento. O valor reembolsado será referente ao valor pago pelo produto, excluindo o custo de frete, quando aplicável.
3.3 A Runzz realiza um processo interno de verificação de qualidade e estado dos produtos devolvidos, garantindo que cada item enviado esteja em perfeitas condições para ser enviado ao cliente novamente.
4. Procedimento para Solicitação de Troca ou Devolução
4.1 Caso o cliente precise realizar a troca ou devolução de seu pedido, basta enviar uma solicitação para nosso WhatsApp oficial +55 (31) 99999-9999 ou enviar um e-mail para contato@runzz.com.br.
4.2 A Runzz tem o compromisso de analisar todos os pedidos com agilidade e eficiência, proporcionando uma experiência de compra tranquila e segura.
